Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis por Assunto "brand"
Agora exibindo 1 - 3 de 3
Resultados por página
Opções de Ordenação
- TCCBeeyou: e-commerce de ecobags estampadasHara, Jacqueline Harumi; Okamoto, Julia (2022-06)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
Este trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de uma startup, o projeto consiste na estruturação de um e-commerce de bolsas ecológicas estampadas, nomeada BeeYou. A marca apresenta a proposta de unir a cultura pop, cultura asiática, e eco-friendly com suas estampas autorais, valorizando os valores propostos pelamarca e trabalhando a identidade visual.Os resultados obtidos nos estudos e pesquisas realizadas mostram resultados positivos, viabilizam o direcionamento do público-alvo e mostram estratégias para alcança-los.A campanha de lançamento é pautada no conceito criativo de "se expressecom estilo", onde o foco é a bolsa e as estampas, ressaltando que as bolsas fazem parte da personalidade de nossos clientes e através delas seu estilo é expressado. - TCCCampanha experiemental para The Graces JoiasD'urso, Ana Carolina Portioli; Oliveira, Esther Medeiros; Murata, Lucas Kushiama; Rall, Ricardo Moraes; Oh, Young Min (2022-06)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
Essa campanha tem por finalidade desenvolver uma estratégia destinada a aumentar o reconhecimento da imagem da marca The Graces Joias e aumentar suas vendas no e-commerce da loja. A The Graces é uma joalheria que atua no mercado de joias há mais de 40 anos. Entregando em suas coleções de joias com gemas 100% brasileiras, alta qualidade e design exclusivo. A marca também conquistou o mérito de ser representante de grandes marcas internacionais, agregando assim mais valor ao seu mix de produtos. Considerando o grande potencial da joalheria, construímos uma campanha incluindo estratégias e ações de marketing e comunicação voltadas para o público consumidor de joias, residentes da cidade de São Paulo. Traçando um objetivo de negócio que prioriza aumentar o reconhecimento da marca, alavancando a compra pelo ecommerce da The Graces. - TCCCieloMidori, Ana Carolina; Laubach, Ana Isli; Tuffani, Beatriz; Couto, João Vitor; Saad, Maria Eduarda (2022-05)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
Utilizando da marca Cielo, a qual atua no segmento de soluções de pagamento, o desenvolvimento do trabalho se deve há um objetivo principal, reposicionar a marca. A empresa atua no mercado há anos e tem como principal produto o pagamento através de maquininhas de cartão, isso acaba tornando o reconhecimento da marca limitado. Nosso objetivo como agência é garantir a valorização dos demais produtos fazendo com que a marca seja enxergada muito além de uma maquininha. Para isso o trabalho foi desenvolvido em etapas que fossem capazes de identificar desde o diagnóstico até estratégias de meios físicos e online, que fossem capazes de promover essa mudança, trazendo posicionamento e fortalecimento de marca.