Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis por Assunto "assinatura"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- TCCTaggers: uma análise de comportamento dos assinantes do clube de leitura TAG Experiências LiteráriasLavander, Cinthia (2019-12-06)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
O estudo busca entender os motivos pelos quais as pessoas se associam ao clube literário TAG Experiências Literárias, tendo em vista o crescimento de modelos de negócios por assinatura e a utilização crescente da curadoria de conteúdo. Além disso, tem como objetivo mapear o comportamento literário desse associado como suas experiências online e offline com os demais associados. Para atingir tais objetivos foi realizado um estudo bibliográfico sobre Curadoria e o serviço prestado pelo TAG, assim como cinco entrevistas com os Taggers para questiona-los sobre seus hábitos literários, seu relacionamento com o serviço e as mudanças que ele causou, além de duas pesquisas etnográficas para averiguar os locais e assuntos abordados nos encontros literários marcados pela plataforma disponibilizada pela própria TAG. Foi possível concluir de fato a utilização da curadoria nas modalidades oferecidas é um diferencial, assim como a possibilidade de interação, ou troca de experiência, com outros Taggers.