Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis por Assunto "alimento"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- TCCPerspectivas de consumo por meio de plataformas digitais por parte de jovens da Grande São Paulo no pós-pandemia: o setor de deliveryScocha, Bruno Lima (2022-06)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
O presente trabalho busca estudar e interpretar as possíveis mudanças comportamentais dos consumidores jovens da cidade de São Paulo no pós pandemia. Foi realizado um recorte, analisando o segmento de delivery (entrega) de alimentos prontos, pois além de ser um segmento que é conhecido há décadas, é também um dos que mais passaram pela digitalização nos últimos anos. Com a ascensão dos aplicativos de delivery, o desenvolvimento tecnológico e também as nuances que marcam presença na vida moderna, este é um segmento que contribui para uma análise expressiva e fundamentada. Usando o segmento de delivery como um campo de visão e estudos, o autor avalia o comportamento, os hábitos, as mudanças e também as perspectivas dos usuários no mundo pós-pandemia.