Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis por Autor "Bispo, Camila Guimarães"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- TCCConverse - All StarBispo, Camila Guimarães; Benedetti, Henrique Pereira; Neiva, Juliana de Paula Moizes; Silva, Laisa Rosana Gomes da; Brunialti, Leticia Duarte (2023-12-12)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
A presente campanha experimental tem como tema o planejamento de comunicação da empresa Converse Brasil. A marca, que se destaca pela sua importância histórica no cenário da moda, visto que tem origem em 1915 imersa no cenário do basquete e atualmente conta com mais de mil e duzentos modelos de calçados casuais e esportivos, além de roupas e acessórios que compõe o lifestyle de consumidores em todo o mundo. O plano é realizado com base em algumas ferramentas mercadológicas que suprem de informações para a tomada de decisões: entre elas análises micro e macroambientais, imersão com a head de branding da Converse Brasil, pesquisa exploratória quantitativa e matrizes de análise mercadológica para compreender o posicionamento atual da marca no mercado nacional. A partir das informações obtidas, é realizada uma análise estratégica com objetivo de executar o planejamento de uma campanha experimental para a marca.