Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis por Autor "Baraldi, Gabriela Leticia"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- TCCNardini JóiasGiardini, Carolina Suzuki; Baraldi, Gabriela Leticia; Melotti, Gabriela Rovina; Rossi, Luiza Braga; Souza, Renata Martins Chavasco de (2023-12-11)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
Este trabalho oferece uma análise da joalheria Nardini, uma empresa familiar que atua no mercado desde 1987, especializada na comercialização de joias leves. A Nardini se destacou por revolucionar o setor ao criar brincos de design exclusivo, leves e com movimento, mantendo preços acessíveis. Embora não tenha uma loja física, a empresa atende seus clientes por meio de uma extensa rede de revendedores em todo o Brasil, sendo assim, o foco da marca é o mercado B2B. O foco da agência Bloom é auxiliar a Nardini a expandir seu reconhecimento de marca, levando seus produtos diretamente ao consumidor final e ingressando no mercado B2C. Isso será realizado por meio de estratégias desenvolvidas pela agência, fundamentadas nos dados obtidos e na verba disponível, visando ampliar a presença da Nardini no mercado de varejo e fortalecer sua posição no setor joalheiro. Ao consolidar sua presença no mercado de varejo, a Nardini tem a oportunidade não apenas de aumentar suas vendas diretas ao consumidor, mas também de aprimorar sua narrativa de marca. O estudo das estratégias desenvolvidas pela Agência Bloom oferecerá insights cruciais sobre como a Nardini pode obter seu sucesso na transição para o mercado B2C, mantendo sua identidade única e inovadora.