Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis
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Navegando Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis por Assunto "banco digital"
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- TCCCampanha experimental RappiBank: plataforma de comércio digitalLuz, Anna Carolina Santana; Saad, Eric; Nicolau, José Fernando Carneiro Rodrigues Rito; Nascimento, Ingrid; Hoffmann, Vitor; Lourenço, Vivian (2022-06)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
Campanha de Marketing e Comunicação desenvolvida para a empresa RappiBank, com objetivo de analisar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças para a empresa ampliar seu alcance no público de 35 a 50 anos, classes A e B, de São Paulo. Após realização de uma pesquisa de mercado, foi possível constatar que a marca trabalha com benefícios exclusivos dentro do aplicativo e tem como diferencial uma alta porcentagem de cashback frente à concorrência. Por outro lado, a empresa deve investir no posicionamento da marca, além de aumentar a visibilidade do RappiBank dentro e fora do aplicativo. - TCCPlano de retenção e fidelização de público da carteira digital iti ItaúBrandão, Bruna Sasso; Fillol, Fernanda; Ataide, Giovanna Verissimo; Oliveira, Isabela Ceotto de; Doretto, Júlia Vilela; Calefi, Lucas Gonçalves (2022-06)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
O segmento de carteira digital não era explorado no Brasil até o ano de 2014, quando a Apple apresentou ao mercado o Apple Pay, modelo combinado com a solução de pagamento móvel e bem recebido pelo consumidor brasileiro. No Brasil, encontra-se uma evolução cada vez mais significativa com o início dos pagamentos instantâneos (Pix), potencializando as transações por aproximação. A partir disso, surgiram concorrentes e esse segmento se desenvolveu ao longo dos anos até atingir uma grande fatia de mercado. Este trabalho apresenta uma análise do ambiente interno e externo da carteira digital iti Itaú e, usando como base uma pesquisa quantitativa aplicada pela Agência Pupilart, confirmou-se que há o interesse em fidelizar o público entre 18 a 35 anos, para que o iti acompanhe essa tendência. Assim, a Pupilart elaborou um planejamento estratégico, em que apresentou algumas maneiras de praticar a retenção e fidelização de clientes de forma mais efetiva, que ocorrerá entre os períodos de novembro de 2022 até fevereiro de 2023.