Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis por Assunto "alcoholic drinks"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- TCCCampanha de reconhecimento de marca para Arapuru GinAlmeida, Gabriel Victor Emmerick Rodrigues de; Bonito, Isabella Caetano Martins; Silva, Isadora Fernandes da; Santana, Júlia Queiroz da Silva Ferreira de (2022-05)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
Com a pandemia e distanciamento social causados pelo COVID-19, os estabelecimentos deveriam permanecer fechados por lei, a fim de evitar aglomerações e a propagação do vírus. Tendo em vista tal fato, o consumo de drinks feitos em casa aumentou significativamente, tendo como um dos maiores destaques, o gin, que teve crescimento no seu segmento durante esse período.A campanha tem como objetivo trazer reconhecimento da marca Arapuru para o público consumidor de gin e profissionais que atuam diretamente com a coquetelaria, e causar a experimentação do produto para que não só conheçam a marca mas vejam todos os atributos e toda a identidade que o acompanha, isso num momento onde estão sendo normalizadas as entradas em bares, baladas, eventos e restaurantes.Mesmo com o crescimento de entrada de marcas nacionais nesse segmento e com o grande alcance e verba de marcas multinacionais, a agência Position acredita que com as estratégias de marketing, plano de comunicação e informações construídas através dos dados recebidos, as ações realizadas na praça de São Paulo, principal estado de faturamento da marca segundo a empresa, os objetivos de marketing e comunicação poderão ser atingidos, firmando sua identidade de marca e construindo relacionamento com o consumidor através da experimentação e awareness.