Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis por Orientador "Espíndola, Fábio"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- TCCCampanha experiemental para The Graces JoiasD'urso, Ana Carolina Portioli; Oliveira, Esther Medeiros; Murata, Lucas Kushiama; Rall, Ricardo Moraes; Oh, Young Min (2022-06)
Centro de Comunicação e Letras (CCL)
Essa campanha tem por finalidade desenvolver uma estratégia destinada a aumentar o reconhecimento da imagem da marca The Graces Joias e aumentar suas vendas no e-commerce da loja. A The Graces é uma joalheria que atua no mercado de joias há mais de 40 anos. Entregando em suas coleções de joias com gemas 100% brasileiras, alta qualidade e design exclusivo. A marca também conquistou o mérito de ser representante de grandes marcas internacionais, agregando assim mais valor ao seu mix de produtos. Considerando o grande potencial da joalheria, construímos uma campanha incluindo estratégias e ações de marketing e comunicação voltadas para o público consumidor de joias, residentes da cidade de São Paulo. Traçando um objetivo de negócio que prioriza aumentar o reconhecimento da marca, alavancando a compra pelo ecommerce da The Graces.