Plataforma de edição de questionários na aplicação online de avaliação docente aplicando padrões de analise
Tipo
TCC
Data de publicação
2021-05-31
Periódico
Citações (Scopus)
Autores
Lima, Daniel Dias de
Lopes, Danilo Torturella Moreno
Nuzzo, Leonardo Fuso
Lopes, Danilo Torturella Moreno
Nuzzo, Leonardo Fuso
Orientador
Rossi, Ana Claudia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Membros da banca
Programa
Resumo
O processo atual de avaliação docente de uma instituição de ensino ˜
acontece por meio do preenchimento físico de um formulário. Tal processo ´ e´
passível de uma automação sistêmica em algumas de suas etapas. Em trabalho ˆ
anterior, uma plataforma parecida havia sido desenvolvida, apenas esta para
avaliação dos índices sustentáveis de uma empresa. A presente pesquisa visa ´
entender as similaridades de ambos os contextos de avaliação de indicadores ˜
a fim de fazer uso da especificação da arquitetura j ˜ a definida, bem como das ´
implementações j ˜ a feitas no outro trabalho. S ´ ao aplicados padrões de analise a ´
fim de obter melhores abstrações e abordar as complexidades do domínio atual.
Descrição
Palavras-chave
questionários , avaliação docente , padrões de análise