Campanha experimental Roller Jam

Imagem de Miniatura
Tipo
TCC
Data de publicação
2022-06
Periódico
Citações (Scopus)
Autores
Célia, Beatriz Dinacci
Pereira, Bruna de Carvalho dos Santos
Correa, Catharina Cambria
Quadrotti, Giovanna Fernandes
Marotte, Mariana Reis
Grillo, Rebecca Lemos
Orientador
Christovam, Lidiane
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Membros da banca
Programa
Resumo
Considerando o contexto pós-pandemia Covid-19, depois de períodos de quarentena, restrições sanitárias e sociais, diversos setores foram impactados, e na fase de retomada vimos uma oportunidade em relação ao setor de entretenimento, uma vez que, houve uma mudança no comportamento do consumidor. Tal setor aproveita a busca dos clientes por uma experiência diferenciada. Portanto, esse trabalho busca oferecer pro consumidor outro conceito de lazer, através da Roller Jam, uma marca líder de mercado que oferece uma balada sobre rodas, duas pistas de patinação que fazem alusão aos anos 70/80 através da decoração e da música.Acreditamos que com o trabalho da Agência Sunrise, com o desenvolvimento de planos e estratégias, além da coleta de outras informações, a empresa irá alcançar seus objetivos comunicação e marketing.
Considering the post Covid-19 pandemic context, after periods of quarantine, health and social restrictions, several sectors were impacted, and in the recovery phase we saw an opportunity related to the Entertainment sector, since there was a change in behavior of the consumer. This sector takes advantage of customers search for a differentiated experience.Therefore, this work seeks to offer the consumer another concept of pleasure, through Roller Jam, a market leader brand that offers a club on wheels, two skating rinks that allude to the 70s/80s through the decoration in general and the music.We believe that with the work of Agência Sunrise, with the development of plans and strategies, in addition to the collection of other information, the company will achieve its communication and marketing goals.
Descrição
Palavras-chave
comunicação , entretenimento , comportamento do consumidor , pós-pandemia , patinação , nostalgia , roller jam , communication , entertainment , consumer behavior , post pandemic , skating
Assuntos Scopus
Citação