Campanha experimental Projeto Tamar e problemas ambientais

Imagem de Miniatura
Tipo
TCC
Data
2-06
Autores
Oliveira, Ana Carolina Ferreira de
Alonso, Henrique Gonçalves
Vasconcelos, Isabella Sayuri Kouuti
Domingues, Uriel Gouveia
Orientador
Espíndola, Fábio Pereira
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Membros da banca
Programa
Resumo
Essa campanha tem como finalidade analisar e compreender a comunicação e marketing do Projeto Tamar a fim de retomar a quantidade anual de turistas que frequentam os centros de visitação, número esse que decaiu devido a pandemia da COVID-19. O Projeto Tamar é uma ONG consolidada no setor de conservação ambiental e conhecida principalmente pelo seu trabalho reconhecido mundialmente com tartarugas marinhas na costa brasileira. Utilizando de dados coletados e pesquisa de mercado, foi criado um plano de comunicação e de marketing com ações para que os objetivos sejam concluídos.
This is a campaign to analyze and understand the marketing communication of Projeto Tamar so that we can go back to the annual amount of tourists the visitor centers used to get, since that number has declined due to the COVID-19 pandemic. Projeto Tamar is a non-profit organization consolidated in the area of environmental conservation and known mainly by its world-renowned work of protecting the sea turtles in the Brazilian coastline. Using collected data and market research, a communication and marketing plan has been created so that the objectives can be completed.
Descrição
Palavras-chave
campanha , comunicação , marketing , turismo , meio ambiente , conservação , campaign , communication , marketing , tourism , environment , conservation
Citação