Campanha de marketing e comunicação para o fortalecimento da marca Cine Roxy

Imagem de Miniatura
Tipo
TCC
Data de publicação
2022-06
Periódico
Citações (Scopus)
Autores
Cilento, João Henrique Lopes
Macedo, João Pedro de Medeiros
Barbosa, Maria Paula Rigos Caldatto
Barbosa, Samuel
Orientador
Martins, Rogerio Aparecido
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Membros da banca
Programa
Resumo
Uma campanha projetada para explorar os 88 anos de vivências no Cine Roxy. Neste trabalho buscamos trazer toda a história do Cine Roxy por meio da publicidade, a fim de auxiliar o cinema a continuar vivo após a pandemia. Utilizamos o marketing e a criação para fazermos com que o último cinema de rua da cidade de Santos continue engajando e buscando mais visibilidade na Baixada Santista, angariando novos clientes.
A campaign elaborated to explore the 88 years of experiences on Cine Roxy. In this work we seek to bring all the story of CineRoxy through advertises, in order to help the cinema to stay aliveafter the pandemic. We use marketing and criation to ensure that the last street cinema in the city of Santos continues to engageand seek more visibility in Baixada Santista, attracting new costumers.
Descrição
Palavras-chave
cinema , história , marketing , criação , cinema , history  , marketing , creation
Assuntos Scopus
Citação