dc.contributor.advisor | Silva, Luciano |
dc.contributor.author | Silva, Luciano |
dc.contributor.author | Queiroz, Gustavo Fernando |
dc.contributor.author | Kurafasi, Jessica Y |
dc.date.accessioned | 2019-08-22T13:25:29Z |
dc.date.available | 2019-08-22T13:25:29Z |
dc.date.issued | 2019-06 |
dc.identifier.uri | http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/20072 |
dc.description.abstract | Este artigo busca criar uma experiência de provador virtual utilizando o Kinect como dispostivo de captura de medidas antropométricas e o software Autodesk MayaTM para modelagem antropométrica tridimensional, que pode vir a ser utilizado como solução para um problema de incerteza e insatisfação no processo de compra de roupas por e-commerce. |
dc.description.abstract | This article seeks to create a virtual taster experience using Kinect as a device for capturing anthropometric measures and the software Autodesk MayaTM for three-dimensional anthropometric modeling, which can be used as a solution to a problem of uncertainty and dissatisfaction in the e-commerce purchasing process. |
dc.language | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Presbiteriana Mackenzie |
dc.subject | provador virtual |
dc.subject | kinect |
dc.subject | Autodesk MayaTM (software) |
dc.subject | e-commerce |
dc.subject | kinect |
dc.subject | virtual taster |
dc.subject | e-commerce |
dc.subject | Autodesk MayaTM (software) |
dc.title | Desenvolvimento de um protótipo de compra de roupa online utilizando o Kinect |
dc.type | TCC |
local.publisher.department | Faculdade de Computação e Informática (FCI) |