Show simple item record

dc.contributor.advisorSilva, Luciano
dc.contributor.authorSilva, Luciano
dc.contributor.authorQueiroz, Gustavo Fernando
dc.contributor.authorKurafasi, Jessica Y
dc.date.accessioned2019-08-22T13:25:29Z
dc.date.available2019-08-22T13:25:29Z
dc.date.issued2019-06
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/20072
dc.description.abstractEste artigo busca criar uma experiência de provador virtual utilizando o Kinect como dispostivo de captura de medidas antropométricas e o software Autodesk MayaTM para modelagem antropométrica tridimensional, que pode vir a ser utilizado como solução para um problema de incerteza e insatisfação no processo de compra de roupas por e-commerce.
dc.description.abstractThis article seeks to create a virtual taster experience using Kinect as a device for capturing anthropometric measures and the software Autodesk MayaTM for three-dimensional anthropometric modeling, which can be used as a solution to a problem of uncertainty and dissatisfaction in the e-commerce purchasing process.
dc.languagept_BR
dc.publisherUniversidade Presbiteriana Mackenzie
dc.subjectprovador virtual
dc.subjectkinect
dc.subjectAutodesk MayaTM (software)
dc.subjecte-commerce
dc.subjectkinect
dc.subjectvirtual taster
dc.subjecte-commerce
dc.subjectAutodesk MayaTM (software)
dc.titleDesenvolvimento de um protótipo de compra de roupa online utilizando o Kinect
dc.typeTCC
local.publisher.departmentFaculdade de Computação e Informática (FCI)


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record