Desenvolvimento de um protótipo de compra de roupa online utilizando o Kinect
Tipo
TCC
Data de publicação
2019-06
Periódico
Citações (Scopus)
Autores
Silva, Luciano
Queiroz, Gustavo Fernando
Kurafasi, Jessica Y
Queiroz, Gustavo Fernando
Kurafasi, Jessica Y
Orientador
Silva, Luciano
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Membros da banca
Programa
Resumo
Este artigo busca criar uma experiência de provador virtual utilizando o Kinect como dispostivo de captura de medidas antropométricas e o software Autodesk MayaTM para modelagem antropométrica tridimensional, que pode vir a ser utilizado como solução para um problema de incerteza e insatisfação no processo de compra de roupas por e-commerce.
This article seeks to create a virtual taster experience using Kinect as a device for capturing anthropometric measures and the software Autodesk MayaTM for three-dimensional anthropometric modeling, which can be used as a solution to a problem of uncertainty and dissatisfaction in the e-commerce purchasing process.
This article seeks to create a virtual taster experience using Kinect as a device for capturing anthropometric measures and the software Autodesk MayaTM for three-dimensional anthropometric modeling, which can be used as a solution to a problem of uncertainty and dissatisfaction in the e-commerce purchasing process.
Descrição
Palavras-chave
provador virtual , kinect , Autodesk MayaTM (software) , e-commerce , kinect , virtual taster , e-commerce , Autodesk MayaTM (software)