Show simple item record

dc.contributor.authorMizukami, Maria Da Graca
dc.date.accessioned2016-11-29T22:23:05Z
dc.date.available2016-11-29T22:23:05Z
dc.date.issued2014-04-04
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/14553
dc.description.abstractAnalisar trajetórias de aprendizagem e desenvolvimento profissional docente de egressos do Programa de Pós-graduação em Educação, Arte e História da Cultura EAHC do Centro de Educação, Filosofia e Teologia CEFT da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Objetivos Específicos: -Identificar as trajetórias profissionais dos egressos do EAHC em relação às atividades profissionais. - Analisar as dificuldades e as formas de enfrentamento ao início da carreira. - Analisar os desafios atuais postos pela profissão docente. - Analisar relações entre especificidades da área de formação básica, o EAHC e áreas de atuação. - Analisar as concepções diversas relacionadas à profissão docente / educação. - Analisar as contribuições do EAHC para a docência e outras atividades educacionais. - Analisar as contribuições do estágio de docência no ensino superior para a ação profissional como professor, considerando egressos que participaram de tal programa como bolsista CAPES.
dc.publisherInstituto Presbiteriano Mackenzie
dc.subjectaprendizagem da docência
dc.subjectdesenvolvimento profissional da docência
dc.subjectegressos
dc.subjectbase de conhecimento para o ensino
dc.subjectformadores
dc.subjectpós-graduação stricto sensu
dc.titleProcessos de aprendizagem e de desenvolvimento profissional docente: egressos do eahc-upm
dc.typeProjeto de Pesquisa
local.publisher.departmentCentro de Educação, Filosofia e Teologia - CEFT/UPM/SP


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record