Administração para Engenheiros - Monografia - EE Higienópolis
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Administração para Engenheiros - Monografia - EE Higienópolis por Autor "Peres, Rodrigo"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- MonografiaA importância do marketing de serviços como diferencial na fidelização do mercadoPeres, Rodrigo (2012)Com o mercado cada vez mais competitivo, as empresas nos últimos anos estão focando cada vez mais na satisfação do cliente, porém com a preocupação não só de fornecer um produto de qualidade, mas sim de um serviço agregando muito mais valor ao produto. Com isso as empresas com esse foco passam a ter maior vantagem competitiva e também proporcionam uma maior fidelização de seus clientes. O objetivo deste trabalho foi de coletar informações especificas relacionadas a marketing de serviços, desde suas definições e classificações, passando por sua importância no planejamento, se preocupando com a qualidade e principalmente com a satisfação do cliente. Ao realizar estas análises foi possível identificar as principais formas para obter a fidelização do cliente.