dc.contributor.advisor | Hovnanian, Marco Antonio Dresler |
dc.contributor.author | Indini, Felipe Cunha |
dc.coverage.spatial | Universidade Presbiteriana Mackenzie |
dc.date.accessioned | 2013-09-10T14:23:10Z |
dc.date.available | 2013-09-10T14:23:10Z |
dc.date.issued | 2013-09-10 |
dc.date.issued | 2012 |
dc.identifier.uri | http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/310 |
dc.description.abstract | A fotografia esta mais presente no nosso
dia a dia doque estamos acostumados. Estamos
cientes das coisas que vemos, mas não
as entendemos por completo porque não focamos
nossa total intenção nelas.
Tudo começou com a ideia de relacionar
o design com a fotografia, mas de que forma?
Quanto mais se explica uma foto, mais
tende-se a complica-las e interroga-las. Portanto
uma fotografia sempre teve mais de um
significado, quando tirada propositalmente.
Sobre produtos, podemos ter uma opinião
parecida, conectando-os com a fotografia.
Ao registar um produto pela fotografia,
não apenas o estamos fazendo de modo simplório.
Estamos trazendo a tona, todas as
características e poderes sobre aquele objeto |
dc.description.abstract | The photography is more present in
our day than we could ever imagine. We’re
known of the things around us, but we dont
stop do understand them
Everything started whith the idea of taking
design and photography as a single area, but
how to do this? More we explain a photography,
more we complicate them. So a photograph
always had more than one meaning
, when taken deliberately. About products,
we can have a similar view, connecting them
with the photograph.
When registering a product by photography,
we are not doing just in a simple way. We are
bringing out all the features and power over
that object |
dc.subject | Fotografia |
dc.subject | Pintura |
dc.subject | Pictorialismo |
dc.subject | Câmeras |
dc.subject | Lentes (fotografia) |
dc.title | Retradução do design através da fotografia |
dc.type | TCC |
dc.contributor.referees | Claro, Mauro |
dc.contributor.referees | Francisco Junior, Milton |