Mapeamento de alfabetização financeira nas escolas: uma aplicação prática
dc.contributor.author | Forte, Denis |
dc.date.accessioned | 2019-05-08T19:20:13Z |
dc.date.available | 2019-05-08T19:20:13Z |
dc.date.issued | 2018-05-24 |
dc.identifier.uri | http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/19855 |
dc.description.abstract | O objetivo geral do trabalho inicialmente proposto foi determinar o nível de alfabetização financeira em suas três dimensões (conhecimento, comportamento e atitude) dos professores e alunos da escola do ensino médio. |
dc.publisher | Instituto Presbiteriano Mackenzie |
dc.subject | alfabetização financeira |
dc.subject | finanças comportamentais |
dc.subject | decisões financeiras |
dc.subject | equações estruturais |
dc.subject | literácia financeira |
dc.title | Mapeamento de alfabetização financeira nas escolas: uma aplicação prática |
dc.type | Projeto de Pesquisa |
local.publisher.department | PPGA |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
-
Projetos de Pesquisa [327]