Show simple item record

dc.contributor.authorImoniana, Joshua Onome
dc.date.accessioned2016-11-29T22:22:59Z
dc.date.available2016-11-29T22:22:59Z
dc.date.issued2012-05-03
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/14517
dc.description.abstractComo principal objetivo, o presente estudo visa: Verificar a relação de alinhamento estratégico entre empresas de auditoria independente do porte big four e seus respectivos clientes tomando como base as prioridades competitivas. Como objetivos específicos a) Elencar as variáveis que se podem configurar estratégicas e competitivas nas empresas de auditoria e de seus clientes; b) Compreender as prioridades competitivas estratégicas mais valorizadas pelos clientes das empresas de auditoria e dos também dos auditores; c) Apontar as forças competitivas do cliente e do auditor
dc.publisherInstituto Presbiteriano Mackenzie
dc.subjectalinhamento
dc.subjectestratégico
dc.subjectprioridades competitivas
dc.subjectauditor
dc.subjectcliente
dc.titleAlinhamento estratégico de auditor-cliente por meio de prioridades competitivas
dc.typeProjeto de Pesquisa
local.publisher.departmentCCSA, Núcleo de Estudos em Controladoria


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record