Alinhamento estratégico de auditor-cliente por meio de prioridades competitivas
Arquivos
Tipo
Projeto de Pesquisa
Data de publicação
2012-05-03
Periódico
Citações (Scopus)
Autores
Imoniana, Joshua Onome
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Membros da banca
Programa
Resumo
Como principal objetivo, o presente estudo visa: Verificar a relação de alinhamento estratégico entre empresas de auditoria independente do porte big four e seus respectivos clientes tomando como base as prioridades competitivas.
Como objetivos específicos
a) Elencar as variáveis que se podem configurar estratégicas e competitivas nas empresas de auditoria e de seus clientes;
b) Compreender as prioridades competitivas estratégicas mais valorizadas pelos clientes das empresas de auditoria e dos também dos auditores;
c) Apontar as forças competitivas do cliente e do auditor
Descrição
Palavras-chave
alinhamento , estratégico , prioridades competitivas , auditor , cliente