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    • Perspectivas de consumo por meio de plataformas digitais por parte de jovens da Grande São Paulo no pós-pandemia: o setor de delivery 

      Scocha, Bruno Lima (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O presente trabalho busca estudar e interpretar as possíveis mudanças comportamentais dos consumidores jovens da cidade de São Paulo no pós pandemia. Foi realizado um recorte, analisando o segmento de delivery (entrega) ...
    • Plano de retenção e fidelização de público da carteira digital iti Itaú 

      Brandão, Bruna Sasso; Fillol, Fernanda; Ataide, Giovanna Verissimo; Oliveira, Isabela Ceotto de; Doretto, Júlia Vilela; Calefi, Lucas Gonçalves (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O segmento de carteira digital não era explorado no Brasil até o ano de 2014, quando a Apple apresentou ao mercado o Apple Pay, modelo combinado com a solução de pagamento móvel e bem recebido pelo consumidor brasileiro. ...
    • Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider 

      Spiergievich, Aiara Moura; Barros, Ellen Kessar Rego; Gonçalves, Lucca Penteado; Santos, Thaís Bastos dos (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a ...
    • Projeto startup: Co.be co.bizzness experiens 

      Fernandes, Bruno Braga; Iroldi, João Victor Régis (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O trabalho a seguir tem caráter não apenas acadêmico, mas sim profissional. O desenvolvimento do plano de negócio da co.be –co.bizzness experiens pode ser o início da implementação de um projeto empreendedor real dentro ...
    • Proposta de marketing para NotCo 

      Shimizu, Amanda; Costa, Isabela; Guilherme, Luiz; Guerra, Lucas; Gomes, Sérgio (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      A NotCo é uma marca recente que oferece diversos produtos alimentícios de origem vegetalque vem crescendo no Brasil e no mundo, porém, apesar de sua qualidade, a mesma ainda nãoatingiu seu potencial mercadológico devido a ...
    • A publicidade sob a ótica da comunicação intercultural: uma comparação entre o filme publicitário japonês e o brasileiro da Nissin 

      Mendes, Elaine da Silva (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      As diferentes culturas buscam dialogar entre si e esse fenômeno é chamado de Interculturalidade. Tal conceito está relacionado à termos como: identidades culturais, diversidade cultural, ...
    • Reposicionamento de marca Loungerie 

      Pedroso, Gabriela; Jon, Joyce Kim; Mazzoni, Laís; Cruzera, Pllaao (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O mercado de modas íntimas vem crescendo cada vez mais nos últimos anos, visto que são peças essenciais no guarda roupa da mulher. Com base nas análises e nos estudos feitos, a Agência Saltin propõe desenvolvimento da nova ...
    • Videogame não é só entretenimento estratégias de in-game advertising no jogo Fortnite 

      Padula, Giovanna Soares (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Este trabalho busca analisar qual a percepção dos jogadores em relação a publicidade inserida nos jogos de videogame. Iniciamos com uma fundamentação teórica sobre o conceito do que é jogo através dos ...