Browsing Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis by Title
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Análise mercadológica sob a perceptiva ecofriendly ecobichos e o universo pet
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O projeto tem por finalidade apresentar uma campanha experimental partindo do princípio de analisar e desenvolver ações, para que a Ecobichos possa se situar melhor no mercado. A marca tem a estratégia de se posicionar ... -
Avon tá on: uma análise sobre a participação da avon no Big Brother Brasil a partir das teorias do consumo e do marketing
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Este trabalho analisou o posicionamento da marca Avon durante o Big Brother Brasil 21e compreender como os acontecimentos do programa ede seus participantes impactaram a imagem da empresa para o consumidor. Para isso, por ... -
Beeyou: e-commerce de ecobags estampadas
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Este trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de uma startup, o projeto consiste na estruturação de um e-commerce de bolsas ecológicas estampadas, nomeada BeeYou. A marca apresenta a proposta de unir a cultura pop, ... -
Bloco Kondzilla: muito mais que um canal de funk
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O projeto desenvolveu uma campanha para a holding Kondzilla, atuante no segmento musical, realizando eventos, produções audiovisuais e diversos projetos relacionados ao meio do funk, gênero musical em constante crescimento ... -
Campanha de marketing e comunicação ONG Rede Emancipa
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Campanha de Marketing e Comunicação desenvolvida para a ONG de cursinhos populares Rede Emancipa, com objetivo de analisar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças para a ONG. Além disso, outra meta é a de recuperar 48% ... -
Campanha de marketing e comunicação para o fortalecimento da marca Cine Roxy
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Uma campanha projetada para explorar os 88 anos de vivências no Cine Roxy. Neste trabalho buscamos trazer toda a história do Cine Roxy por meio da publicidade, a fim de auxiliar o cinema a continuar vivo após a pandemia. ... -
Campanha de reconhecimento de marca para Arapuru Gin
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-05)Com a pandemia e distanciamento social causados pelo COVID-19, os estabelecimentos deveriam permanecer fechados por lei, a fim de evitar aglomerações e a propagação do vírus. Tendo em vista tal fato, o consumo ... -
Campanha experiemental para The Graces Joias
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Essa campanha tem por finalidade desenvolver uma estratégia destinada a aumentar o reconhecimento da imagem da marca The Graces Joias e aumentar suas vendas no e-commerce da loja. A The Graces é uma joalheria que atua no ... -
Campanha experimental Honda X-ADV
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O projeto tem por finalidade desenvolver uma campanha experimental para a motocicleta X-ADV, pioneira em seu segmento. A marca Honda tem a estratégia de inovar seu mix de produtos no Brasil e se posicionar como uma marca ... -
Campanha experimental Projeto Tamar e problemas ambientais
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2-06)Essa campanha tem como finalidade analisar e compreender a comunicação e marketing do Projeto Tamar a fim de retomar a quantidade anual de turistas que frequentam os centros de visitação, número esse que decaiu devido a ... -
Campanha experimental RappiBank: plataforma de comércio digital
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Campanha de Marketing e Comunicação desenvolvida para a empresa RappiBank, com objetivo de analisar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças para a empresa ampliar seu alcance no público de 35 a 50 anos, ... -
Campanha experimental Roller Jam
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Considerando o contexto pós-pandemia Covid-19, depois de períodos de quarentena, restrições sanitárias e sociais, diversos setores foram impactados, e na fase de retomada vimos uma oportunidade em ... -
Campanha experimental: campanha experimental Lowko
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Nos últimos anos, dados mostram que o mercado de sorvetes no Brasil vem crescendo e se diversificando. Assim como em outros ramos do setor alimentício, o mercado tem acompanhado as novas tendências e hábitos dos ... -
Campanha publicitária: Galleria Bar
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O presente trabalho tem como objetivo criar uma campanha experimental para o Galleria Bar. Tendo como objetivo fidelizar o público que já frequenta constantemente o Bar e gerar share of heart. Para assertividade das ações, ... -
Cielo
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-05)Utilizando da marca Cielo, a qual atua no segmento de soluções de pagamento, o desenvolvimento do trabalho se deve há um objetivo principal, reposicionar a marca. A empresa atua no mercado há anos e tem como principal ... -
Comunicação publicidade e pós modernidade: uma análise da transformação da promoção de lançamento dos filmes de Tarantino
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)A promoção cinematográfica engloba o uso de estratégias do marketing promocional tradicional e digital, aplicadas ao contexto das produções audiovisuais. Este estudo se propõe a analisar, especificamente, a ... -
Jornada de compras: um estudo dos principais fatores que influenciam a decisão de compras dos consumidores em lojas on-line de produtos de decoração
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O objetivo geral deste trabalho foi analisar e identificar os principais fatores que influenciam a decisão de compras dos consumidores em lojas online de produtos de decoração. Para isso, realizamos dois tipos ... -
Perspectivas de consumo por meio de plataformas digitais por parte de jovens da Grande São Paulo no pós-pandemia: o setor de delivery
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O presente trabalho busca estudar e interpretar as possíveis mudanças comportamentais dos consumidores jovens da cidade de São Paulo no pós pandemia. Foi realizado um recorte, analisando o segmento de delivery (entrega) ... -
Plano de retenção e fidelização de público da carteira digital iti Itaú
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O segmento de carteira digital não era explorado no Brasil até o ano de 2014, quando a Apple apresentou ao mercado o Apple Pay, modelo combinado com a solução de pagamento móvel e bem recebido pelo consumidor brasileiro. ... -
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a ...