Vivian Parre: emporium

Thumbnail Image
item.page.type
TCC
Date
2021-06
item.page.ispartof
item.page.citationsscopus
Authors
Sayuri, Marina
publication.page.advisor
Santoro, André
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
publication.page.board
publication.page.program
Abstract
Vivian Parre ainda não é uma marca com grande reconhecimento no mercado, apesar de possuir grande potencial com seus diferenciais culinários, um número considerável de seguidores no Instagram, cerca de 9 mil, e já ter aparecido esporadicamente em veículos jornalísticos de grande circulação. A marca carece de maior reconhecimento entre seus seguidores, muitas pessoas que acompanham a rede social não interagem com as postagens e não conhecem de fato a marca, necessitando de um melhor planejamento estratégico das postagens. O principal objetivo é trabalhar conteúdos de relevância, sendo de criação própria e que agreguem na imagem da marca, além de trazer à tona os valores e os diferenciais dos produtos.
Description
Keywords
Vivian Parre , diferenciais do produto , culinária , mídia , redes sociais
item.page.scopussubject
Citation