Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/19840
Tipo do documento: Projeto de Pesquisa
Título: Reputação corporativa: "ricos" e "pobres" pensam igual?
Autor: Thomaz, Jose Carlos
Resumo: O estudo teve como objetivo geral conhecer os atributos pelos quais os consumidores de baixa renda e os consumidores de mais alta renda avaliam a reputação das empresas e em que intensidade essa avaliação influencia suas atitudes.
Palavras-chave: reputação corporativa;  atitude;  baixa renda;  mais alta renda
Instituição: Instituto Presbiteriano Mackenzie
Departamento: CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/19840
Data de defesa: 30-Jun-2016
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
4866_2014_0_1.pdf2.22 MBUnknownBaixar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.