Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18731
Tipo do documento: Projeto de Pesquisa
Título: Os processos de construção do conhecimento e aprendizagem no contexto das novas tecnologias digitais
Autor: Ono, Arnaldo Turuo
Resumo: Objetivo Geral Rever o modelo de inter-relação de Ono (2010), considerando os estudos que apresentam críticas e propostas de substituição do paradigma de Nonaka e Takeuchi (2003), de modo a apresentar uma estrutura de construção do conhecimento alinhada com os novos paradigmas do Conhecimento, considerando o contexto das novas tecnologias digitais. Objetivos Específicos 1- Identificar as principais críticas ao modelo de Nonaka e seus colaboradores, 2- Levantar as propostas de mudança de paradigma; 3- A partir do modelo de inter-relação de Ono (2010), propor um modelo de construção do conhecimento alinhado como os novos paradigmas; 4- Testar o modelo de construção do conhecimento, atualizado, no contexto das novas tecnologias digitais.
Palavras-chave: construção do conhecimento;  aprendizagem;  aprendizagem organizacional
Instituição: Instituto Presbiteriano Mackenzie
Departamento: CCSA Campus Alphaville
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18731
Data de defesa: 29-Mar-2017
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
4504_2014_0_1.pdf334.85 kBUnknownBaixar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.