Show simple item record

dc.creatorMeirelles, Dimaria Silva Epor
dc.date.accessioned2017-06-14T18:39:37Z
dc.date.available2017-06-14T18:39:37Z
dc.date.issued2016-03-31por
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18686
dc.publisherInstituto Presbiteriano Mackenziepor
dc.subjecttecnologiapor
dc.subjectserviçospor
dc.subjectcompetência tecnológicapor
dc.titleFatores componentes da competência tecnológica em organizações de serviço: um estudo exploratóriopor
dc.typeProjeto de Pesquisapor
dc.publisher.departmentCentro de Ciências Sociais e Aplicadaspor
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo geral identificar as dimensões das competências tecnológicas em serviços por meio do estudo do uso da tecnologia e seus impactos nas práticas organizacionais. Na consecução deste objetivo serão explorados os seguintes objetivos específicos: (1) identificar as tecnologias utilizadas na prestação de serviço, presentes em distintos segmentos de serviço. (2) identificar em quais atividades estas tecnologias são aplicadas e como elas são atualizadas. (3) identificar as competências necessárias ao uso da tecnologia em serviço. (4) identificar os impactos da competência tecnológica em serviço no que se refere ao desempenho econômico e operacional. (5) identificar as diferenças entre as dimensões das competências tecnológicas identificadas das empresas analisadas e propor indicadores de competência tecnológica em serviço.por


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record