Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18686
Tipo do documento: Projeto de Pesquisa
Título: Fatores componentes da competência tecnológica em organizações de serviço: um estudo exploratório
Autor: Meirelles, Dimaria Silva E
Resumo: Este trabalho teve como objetivo geral identificar as dimensões das competências tecnológicas em serviços por meio do estudo do uso da tecnologia e seus impactos nas práticas organizacionais. Na consecução deste objetivo serão explorados os seguintes objetivos específicos: (1) identificar as tecnologias utilizadas na prestação de serviço, presentes em distintos segmentos de serviço. (2) identificar em quais atividades estas tecnologias são aplicadas e como elas são atualizadas. (3) identificar as competências necessárias ao uso da tecnologia em serviço. (4) identificar os impactos da competência tecnológica em serviço no que se refere ao desempenho econômico e operacional. (5) identificar as diferenças entre as dimensões das competências tecnológicas identificadas das empresas analisadas e propor indicadores de competência tecnológica em serviço.
Palavras-chave: tecnologia;  serviços;  competência tecnológica
Instituição: Instituto Presbiteriano Mackenzie
Departamento: Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18686
Data de defesa: 31-Mar-2016
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
4869_2014_0_11.pdf2.79 MBUnknownBaixar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.