Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18676
Tipo do documento: Projeto de Pesquisa
Título: Planejamento estratégico de marketing: da teoria a prática empresarial no ramo de telecomunicação
Autor: Toledo, Luciano Augusto
Resumo: - Verificar os temas intrínsecos as atividades de marketing; - Analisar o processo de planejamento estratégico de marketing; - Investigar a função do planejamento estratégico de marketing sob a perspectiva do setor de telecomunicação.
Palavras-chave: marketing;  telecomunicações;  planejamento estratégico
Instituição: Instituto Presbiteriano Mackenzie
Departamento: NEMA
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18676
Data de defesa: 15-Jan-2016
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
4323_2014_0_2.pdf834.69 kBUnknownBaixar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.