Show simple item record

dc.contributor.advisorCecco, Angelo
dc.contributor.advisorBruna, Gilda Collet
dc.contributor.authorMartins, Vinicius Gonzalez Cuevas
dc.date.accessioned2021-05-26T18:57:38Z
dc.date.available2021-05-26T18:57:38Z
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/28073
dc.description.abstractEste trabalho aborda as consequências do uso prioritário do carro e da negligência de suas consequências insustentáveis na cidade de São Paulo. Com isso, os mais prejudicados acabam sendo seus próprios habitantes que acabam competindo o espaço público com o automóvel, consequentemente, espaços degradados e fragmentados acabam surgindo por todo o horizonte da cidade...pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Presbiteriana Mackenziept_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectcidade de São Paulopt_BR
dc.subjectespaço públicopt_BR
dc.subjectconscientização ambientalpt_BR
dc.subjectautomóvelpt_BR
dc.titleApropriações de não lugares aliadas ao hábito sustentável: o uso imoderado do automóvel e a prioridade de seu uso nos espaços da cidade paulistanapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)pt_BR
dc.date.qualified2019


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil