Browsing Publicidade e Propaganda - TCC – CCL Higienópolis by Title
Now showing items 17-25 of 25
-
Jornada de compras: um estudo dos principais fatores que influenciam a decisão de compras dos consumidores em lojas on-line de produtos de decoração
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O objetivo geral deste trabalho foi analisar e identificar os principais fatores que influenciam a decisão de compras dos consumidores em lojas online de produtos de decoração. Para isso, realizamos dois tipos ... -
Perspectivas de consumo por meio de plataformas digitais por parte de jovens da Grande São Paulo no pós-pandemia: o setor de delivery
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O presente trabalho busca estudar e interpretar as possíveis mudanças comportamentais dos consumidores jovens da cidade de São Paulo no pós pandemia. Foi realizado um recorte, analisando o segmento de delivery (entrega) ... -
Plano de retenção e fidelização de público da carteira digital iti Itaú
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O segmento de carteira digital não era explorado no Brasil até o ano de 2014, quando a Apple apresentou ao mercado o Apple Pay, modelo combinado com a solução de pagamento móvel e bem recebido pelo consumidor brasileiro. ... -
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a ... -
Projeto startup: Co.be co.bizzness experiens
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O trabalho a seguir tem caráter não apenas acadêmico, mas sim profissional. O desenvolvimento do plano de negócio da co.be –co.bizzness experiens pode ser o início da implementação de um projeto empreendedor real dentro ... -
Proposta de marketing para NotCo
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)A NotCo é uma marca recente que oferece diversos produtos alimentícios de origem vegetalque vem crescendo no Brasil e no mundo, porém, apesar de sua qualidade, a mesma ainda nãoatingiu seu potencial mercadológico devido a ... -
A publicidade sob a ótica da comunicação intercultural: uma comparação entre o filme publicitário japonês e o brasileiro da Nissin
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)As diferentes culturas buscam dialogar entre si e esse fenômeno é chamado de Interculturalidade. Tal conceito está relacionado à termos como: identidades culturais, diversidade cultural, ... -
Reposicionamento de marca Loungerie
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)O mercado de modas íntimas vem crescendo cada vez mais nos últimos anos, visto que são peças essenciais no guarda roupa da mulher. Com base nas análises e nos estudos feitos, a Agência Saltin propõe desenvolvimento da nova ... -
Videogame não é só entretenimento estratégias de in-game advertising no jogo Fortnite
(Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)Este trabalho busca analisar qual a percepção dos jogadores em relação a publicidade inserida nos jogos de videogame. Iniciamos com uma fundamentação teórica sobre o conceito do que é jogo através dos ...