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    • Campanha de marketing e comunicação ONG Rede Emancipa 

      Santos, Vanessa Lopes dos; Sandanielo, Victoria Figueiredo (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Campanha de Marketing e Comunicação desenvolvida para a ONG de cursinhos populares Rede Emancipa, com objetivo de analisar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças para a ONG. Além disso, outra meta é a de recuperar 48% ...
    • Campanha de marketing e comunicação para o fortalecimento da marca Cine Roxy 

      Cilento, João Henrique Lopes; Macedo, João Pedro de Medeiros; Barbosa, Maria Paula Rigos Caldatto; Barbosa, Samuel (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Uma campanha projetada para explorar os 88 anos de vivências no Cine Roxy. Neste trabalho buscamos trazer toda a história do Cine Roxy por meio da publicidade, a fim de auxiliar o cinema a continuar vivo após a pandemia. ...
    • Campanha de reconhecimento de marca para Arapuru Gin 

      Almeida, Gabriel Victor Emmerick Rodrigues de; Bonito, Isabella Caetano Martins; Silva, Isadora Fernandes da; Santana, Júlia Queiroz da Silva Ferreira de (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-05)
      Com a pandemia e distanciamento social causados pelo COVID-19, os estabelecimentos deveriam permanecer fechados por lei, a fim de evitar aglomerações e a propagação do vírus. Tendo em vista tal fato, o consumo ...
    • Campanha experiemental para The Graces Joias 

      D'urso, Ana Carolina Portioli; Oliveira, Esther Medeiros; Murata, Lucas Kushiama; Rall, Ricardo Moraes; Oh, Young Min (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Essa campanha tem por finalidade desenvolver uma estratégia destinada a aumentar o reconhecimento da imagem da marca The Graces Joias e aumentar suas vendas no e-commerce da loja. A The Graces é uma joalheria que atua no ...
    • Campanha experimental Honda X-ADV 

      Souza, Bruno; Demari, Guilherme; Crema, Luiza; Ruiz, Nathasha; Forstman, Vinicius (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O projeto tem por finalidade desenvolver uma campanha experimental para a motocicleta X-ADV, pioneira em seu segmento. A marca Honda tem a estratégia de inovar seu mix de produtos no Brasil e se posicionar como uma marca ...
    • Campanha experimental Projeto Tamar e problemas ambientais 

      Oliveira, Ana Carolina Ferreira de; Alonso, Henrique Gonçalves; Vasconcelos, Isabella Sayuri Kouuti; Domingues, Uriel Gouveia (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2-06)
      Essa campanha tem como finalidade analisar e compreender a comunicação e marketing do Projeto Tamar a fim de retomar a quantidade anual de turistas que frequentam os centros de visitação, número esse que decaiu devido a ...
    • Campanha experimental RappiBank: plataforma de comércio digital 

      Luz, Anna Carolina Santana; Saad, Eric; Nicolau, José Fernando Carneiro Rodrigues Rito; Nascimento, Ingrid; Hoffmann, Vitor; Lourenço, Vivian (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Campanha de Marketing e Comunicação desenvolvida para a empresa RappiBank, com objetivo de analisar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças para a empresa ampliar seu alcance no público de 35 a 50 anos, ...
    • Campanha experimental Roller Jam 

      Célia, Beatriz Dinacci; Pereira, Bruna de Carvalho dos Santos; Correa, Catharina Cambria; Quadrotti, Giovanna Fernandes; Marotte, Mariana Reis; Grillo, Rebecca Lemos (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Considerando o contexto pós-pandemia Covid-19, depois de períodos de quarentena, restrições sanitárias e sociais, diversos setores foram impactados, e na fase de retomada vimos uma oportunidade em ...
    • Campanha experimental: campanha experimental Lowko 

      Canhada, Arthur; Ranieri, Francesco de; Issao, Rafael; Cardoso, Rebeca; Sobreira, Victoria (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Nos últimos anos, dados mostram que o mercado de sorvetes no Brasil vem crescendo e se diversificando. Assim como em outros ramos do setor alimentício, o mercado tem acompanhado as novas tendências e hábitos dos ...
    • Campanha publicitária: Galleria Bar 

      Oliveira, Anna Carolina Sobral de; Moura, Gabriella Nallin de; Moreno, Giovanna Ricci; Rabelo, João Paulo Junqueira; Longchamps, Laura Nichi; Oliveira, Laura Regina de Souza (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O presente trabalho tem como objetivo criar uma campanha experimental para o Galleria Bar. Tendo como objetivo fidelizar o público que já frequenta constantemente o Bar e gerar share of heart. Para assertividade das ações, ...
    • Cielo 

      Midori, Ana Carolina; Laubach, Ana Isli; Tuffani, Beatriz; Couto, João Vitor; Saad, Maria Eduarda (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-05)
      Utilizando da marca Cielo, a qual atua no segmento de soluções de pagamento, o desenvolvimento do trabalho se deve há um objetivo principal, reposicionar a marca. A empresa atua no mercado há anos e tem como principal ...
    • Comunicação publicidade e pós modernidade: uma análise da transformação da promoção de lançamento dos filmes de Tarantino 

      Lima, Gisele Santos de (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      A promoção cinematográfica engloba o uso de estratégias do marketing promocional tradicional e digital, aplicadas ao contexto das produções audiovisuais. Este estudo se propõe a analisar, especificamente, a ...
    • Jornada de compras: um estudo dos principais fatores que influenciam a decisão de compras dos consumidores em lojas on-line de produtos de decoração 

      Copel, Leonardo Crochik (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O objetivo geral deste trabalho foi analisar e identificar os principais fatores que influenciam a decisão de compras dos consumidores em lojas online de produtos de decoração. Para isso, realizamos dois tipos ...
    • Perspectivas de consumo por meio de plataformas digitais por parte de jovens da Grande São Paulo no pós-pandemia: o setor de delivery 

      Scocha, Bruno Lima (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O presente trabalho busca estudar e interpretar as possíveis mudanças comportamentais dos consumidores jovens da cidade de São Paulo no pós pandemia. Foi realizado um recorte, analisando o segmento de delivery (entrega) ...
    • Plano de retenção e fidelização de público da carteira digital iti Itaú 

      Brandão, Bruna Sasso; Fillol, Fernanda; Ataide, Giovanna Verissimo; Oliveira, Isabela Ceotto de; Doretto, Júlia Vilela; Calefi, Lucas Gonçalves (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O segmento de carteira digital não era explorado no Brasil até o ano de 2014, quando a Apple apresentou ao mercado o Apple Pay, modelo combinado com a solução de pagamento móvel e bem recebido pelo consumidor brasileiro. ...
    • Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider 

      Spiergievich, Aiara Moura; Barros, Ellen Kessar Rego; Gonçalves, Lucca Penteado; Santos, Thaís Bastos dos (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a ...
    • Projeto startup: Co.be co.bizzness experiens 

      Fernandes, Bruno Braga; Iroldi, João Victor Régis (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O trabalho a seguir tem caráter não apenas acadêmico, mas sim profissional. O desenvolvimento do plano de negócio da co.be –co.bizzness experiens pode ser o início da implementação de um projeto empreendedor real dentro ...
    • Proposta de marketing para NotCo 

      Shimizu, Amanda; Costa, Isabela; Guilherme, Luiz; Guerra, Lucas; Gomes, Sérgio (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      A NotCo é uma marca recente que oferece diversos produtos alimentícios de origem vegetalque vem crescendo no Brasil e no mundo, porém, apesar de sua qualidade, a mesma ainda nãoatingiu seu potencial mercadológico devido a ...
    • A publicidade sob a ótica da comunicação intercultural: uma comparação entre o filme publicitário japonês e o brasileiro da Nissin 

      Mendes, Elaine da Silva (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      As diferentes culturas buscam dialogar entre si e esse fenômeno é chamado de Interculturalidade. Tal conceito está relacionado à termos como: identidades culturais, diversidade cultural, ...
    • Reposicionamento de marca Loungerie 

      Pedroso, Gabriela; Jon, Joyce Kim; Mazzoni, Laís; Cruzera, Pllaao (Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL), 2022-06)
      O mercado de modas íntimas vem crescendo cada vez mais nos últimos anos, visto que são peças essenciais no guarda roupa da mulher. Com base nas análises e nos estudos feitos, a Agência Saltin propõe desenvolvimento da nova ...