Show simple item record

dc.creatorToledo, Luciano Augustopor
dc.date.accessioned2017-06-14T18:39:35Z
dc.date.available2017-06-14T18:39:35Z
dc.date.issued2016-01-15por
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18676
dc.publisherInstituto Presbiteriano Mackenziepor
dc.subjectmarketingpor
dc.subjecttelecomunicaçõespor
dc.subjectplanejamento estratégicopor
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing: da teoria a prática empresarial no ramo de telecomunicaçãopor
dc.typeProjeto de Pesquisapor
dc.publisher.departmentNEMApor
dc.description.resumo- Verificar os temas intrínsecos as atividades de marketing; - Analisar o processo de planejamento estratégico de marketing; - Investigar a função do planejamento estratégico de marketing sob a perspectiva do setor de telecomunicação.por


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record