Página de Busca


Filtros correntes:


Limpar resultados
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
8-Fev-2007Uma análise do ethos no discurso publicitário da L'Oréal ParisBlasques, FernandaBrito, Regina Helena Pires deLetrasDissertação
14-Mar-2007Plágio na constituição de autoria: análise da produção acadêmica de resenhas e resumos publicados na InternetOliveira, Marta Melo deBastos, Neusa Maria Oliveira BarbosaLetrasDissertação
29-Mar-2007Os mecanismos de coesão no anúncio publicitário da enciclopédia BohemiaSilva, Juliana Lima daBrito, Regina Helena Pires deLetrasDissertação
14-Nov-2008Da desconstrução da escola como espaço do fazer científico em crônicas de Rubem Alves: uma análise semióticaMourão, Josiberto Carlos Ferreira SilvaHilgert, José GastonLetrasDissertação
21-Fev-2008O uso do estrangeirismo como estratégia de persuasão no discurso publicitário: análise de três peças publicitáriasFarelli, Eliane CalzaBorges, Maria ZéliaLetrasDissertação
6-Dez-2007A singularidade do texto publicitário da cerveja BohemiaZanini, Silvana Aparecida de AlmeidaNeves, Maria Helena de MouraLetrasDissertação
30-Jun-2006Os parâmetros curriculares nacionais e o ensino da língua inglesa: sintonia entre teoria e prática?Covino, LilianaVasconcelos, Maria Lúcia Marcondes CarvalhoLetrasDissertação
11-Mar-2009Superestrutura e operadores argumentativos como recursos retóricos em petições iniciaisSiqueira, Gislane Aparecida MartinsBrito, Regina Helena Pires deLetrasDissertação
18-Ago-2009Formação pedagógica do professor de Letras: retrato e possibilidadesCouto, Tatiana CabralVasconcelos, Maria Lúcia Marcondes CarvalhoLetrasDissertação
14-Fev-2007A retextualização como ação transformadoraBarreto, Luciana VenancioBrito, Regina Helena Pires deLetrasDissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Programa
Departamento
Tipo de documento
Ano de defesa
Ano de disponibilização
Tipo de arquivo
Tipo de acesso