Página de Busca


Filtros correntes:


Limpar resultados
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
21-Fev-2008O uso do estrangeirismo como estratégia de persuasão no discurso publicitário: análise de três peças publicitáriasFarelli, Eliane CalzaBorges, Maria ZéliaLetrasDissertação
8-Mar-2007Uma análise lingüística de algumas peças publicitárias: os efeitos de ambigüidade e de humorRomagnolo, José AlexandreBorges, Maria ZéliaLetrasDissertação
14-Fev-2008Análise do discurso literário: o dialogismo, a polifonia e a antítese na formação de figuras femininas em "Grande sertão: veredas" de Guimarães RosaGomes, Mirlane MoreiraBorges, Maria ZéliaLetrasDissertação