Show simple item record

dc.contributor.advisorLima, Ana Gabriela Godinho
dc.contributor.authorCruz, Julia Detolvo
dc.date.accessioned2019-12-02T13:19:32Z
dc.date.available2019-12-02T13:19:32Z
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/21082
dc.description.abstractO convívio entre gerações deveria ser uma ação espontânea e simples, no entanto, tornou-se necessária a mediação de profissionais para organizar e incentivar essa prática. Esta monografia reunirá informações e dados para propor um questionamento de como a sociedade chegou ao ponto de isolar os mais velhos ao mesmo tempo que envelhece desenfreadamente. Dadas informações necessárias, o presente trabalho tem como objetivo propor um complexo intergeracional com foco nas gerações extremas (crianças de 3 a 6 anos e idosos com 60 anos ou mais) com o intuito de proporcionar um aprendizado extracurricular alternativo para as crianças e melhor qualidade de vida para o envelhecimento dos mais velhos.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Presbiteriana Mackenziept_BR
dc.subjectarquiteturapt_BR
dc.subjecturbanismopt_BR
dc.subjectaprendizado extracurricularpt_BR
dc.subjectqualidade de vidapt_BR
dc.titleOs extremos da vida juntospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)pt_BR
dc.date.qualified2019-06


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record