Show simple item record

dc.creatorMeirelles, Dimaria Silva Epor
dc.date.accessioned2019-05-08T19:20:13Z
dc.date.available2019-05-08T19:20:13Z
dc.date.issued2018-03-28por
dc.identifier.urihttp://dspace.mackenzie.br/handle/10899/19865
dc.publisherInstituto Presbiteriano Mackenziepor
dc.subjectcriação de valorpor
dc.subjectconfiguração de valorpor
dc.subjectapropriação de valorpor
dc.subjectmodelos de negóciopor
dc.titleModelo de negócio: uma abordagem a partir do processo de criação, configuração e apropriação do valorpor
dc.typeProjeto de Pesquisapor
dc.publisher.departmentCCSA - CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADASpor
dc.description.resumoEsta pesquisa teve como objetivo geral identificar os fatores de criação, configuração e apropriação do valor que compõem um modelo de negócio. A meta foi propor uma fundamentação teórica de modelos de negócio tendo como referência teorias ligadas ao campo do marketing, operações, estratégia, gestão da inovação, finanças e estudos organizacionais. Na consecução deste objetivo foram explorados os seguintes objetivos especí­ficos: (1) identificar os fatores de criação de valor em um modelo de negócio. (2) identificar os fatores de configuração de valor em um modelo de negócio. (3) identificar os fatores de apropriação de valor em um modelo de negócio. (4) construir um framework integrado de modelo de negócio a partir dos fatores de criação, configuração e apropriação do valor.por


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record