Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/19524
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Título: Aumento de reclamações de clientes e o desempenho dos processos de uma empresa de comércio eletrônico: análise e solução
Autor: Molinas Santos, Maiara
Alves da Silva, Marcilio Cesar
Kfouri Neto, Ary
Lopes, Bruno
Madeira, Adriana Beatriz
Idioma: por
Instituição: Práticas em Contabilidade e Gestão
Tipo de acesso: Direitos autorais 2018 Práticas em Contabilidade e Gestão
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/19524
Aparece nas coleções:Práticas em Contabilidade e Gestão

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.