Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18602
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Título: CAPOEIRA E EDUCAÇÃO SOCIAL: DESAFIOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS PARA A SUA PRÁTICA EDUCATIVA
Autor: Ennes, Fernando Carneiro Machado; Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Minas Gerais (EEFFTO/UFMG) Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUCMinas)
Marques, Walter Ernesto Ude; Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FAE/UFMG)
Palavras-chave: Área do Conhecimento: Educação Física - Sub-área: Cultura Popular; Educação Popular; Lazer; Saber Popular; Cultura Negra;  Capoeira; Identidade; Cultura; Educação Social; Complexidade
Idioma: por
Instituição: UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
Tipo de acesso: Direitos autorais 2017 Revista Trama Interdisciplinar
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/18602
Aparece nas coleções:Revista Trama Interdisciplinar

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.