Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/17881
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion

Peer-reviewed Article
Título: Interações entre Design Thinking e Arquitetura: A Aplicação da Abordagem como Instrumento Pedagógico no Ensino de Projeto Arquitetônico
INTERAÇÕES ENTRE DESIGN THINKING E ARQUITETURA: A APLICAÇÃO DA ABORDAGEM COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE PROJETO ARQUITETÔNICO
INTERAÇÕES ENTRE DESIGN THINKING E ARQUITETURA: A APLICAÇÃO DA ABORDAGEM COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE PROJETO ARQUITETÔNICO
Autor: Giroto, Ivo Renato; Universidade Estácio de Sá
Palavras-chave: Arquitetura;  Projeto; Processo; Design Method;  ;  Design Thinking; design; teaching, creative process;  ;  Design Thinking; proyecto; enseñanza; proceso creativo
Idioma: por
Instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Cadernos de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/17881
Aparece nas coleções:Cadernos de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.