Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/17794
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion

Peer-reviewed Article
Título: Branding territorial: A cultura como elemento de suporte ao marketing de uma região
Autor: Santos, Erik Silva dos; Universidade Federal de Santa Catarina
Figueiredo, Luiz Fernando Gonçalves de; Universidade Federal de Santa Catarina
Gomez, Luiz Salomão Ribas; Universidade Federal de Santa Catarina
Cardoso, Vânia Maria Batalha; UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Palavras-chave: Design; Branding; Branding Territorial; Fundamentação e Crítica;  Branding Territorial; Cidades; Identidade
Idioma: por
Instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Cadernos de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/17794
Aparece nas coleções:Cadernos de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.