Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/17301
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: LIMIT SITUATION IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION: CONTRADICTIONS AND POSSIBILITIES OF INTERVENTION
SITUACIÓN-LIMITE EN LA EDUCACIÓN PREESCOLAR: CONTRADICCIONES Y POSSIBILIDADES DE INTERVENCIÓN
Situação-limite na educação infantil: contradições e possibilidades de intervenção
Autor: Moreira, Ana Paula Gomes; Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Guzzo, Raquel Souza Lobo; Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/17301
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.