Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/17271
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: An exploratory study of teachers’ conceptions and intervention strategies in the face of school bullying
Estudio exploratorio sobre las concepciones y estrategias de intervención de profesores frente al bullying escolar
Estudo exploratório sobre as concepções e estratégias de intervenção de professores em face do bullying escolar
Autor: Silva, Jorge Luiz da; Universidade de São Paulo
Oliveira, Wanderlei Abadio de; Universidade de São Paulo
Silva, Marta Angélica Iossi da; Universidade de São Paulo
Pereira, Beatriz Oliveira; Universidade do Minho
Cecilio, Sálua; Universidade de Uberaba
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2016 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/17271
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.