Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16827
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: Avaliação de alunos com síndrome de Down: aspectos cognitivo-linguísticos, educacionais e funcionais
Evaluation of students with down syndrome: cognitive-linguistic educational and functional aspects
La evaluación de los alumnos con síndrome de down: aspectos cognitivo-lingüísticos, educativos y funcionales
Autor: Francisco Vital, Andrea Aparecida; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Miccas, Camila; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Duarte, Cintia Perez; Universidade Presbiteriana Mackenzie
D'Antino, Maria Eloisa Famá; Universidade Presbiteriana Mackenzie
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2016 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16827
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.