Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16827
Tipo do documento: | info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
Título: | Avaliação de alunos com síndrome de Down: aspectos cognitivo-linguísticos, educacionais e funcionais Evaluation of students with down syndrome: cognitive-linguistic educational and functional aspects La evaluación de los alumnos con síndrome de down: aspectos cognitivo-lingüísticos, educativos y funcionales |
Autor: | Francisco Vital, Andrea Aparecida; Universidade Presbiteriana Mackenzie Miccas, Camila; Universidade Presbiteriana Mackenzie Duarte, Cintia Perez; Universidade Presbiteriana Mackenzie D'Antino, Maria Eloisa Famá; Universidade Presbiteriana Mackenzie |
Idioma: | por |
Instituição: | Psicologia Teoria e Prática Revista Psicologia - Teoria e Prática |
Tipo de acesso: | Direitos autorais 2016 Revista Psicologia - Teoria e Prática |
URI: | http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16827 |
Aparece nas coleções: | Revista Psicologia - Teoria e Prática |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.