Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16766
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: INTERVENTION IN COGNITIVE AND METACOGNITIVE READING SKILLS IN EDUCATION PROGRAM TUTORIAL – PET STUDENTS
INTERVENCIÓN EN HABILIDADES COGNITIVAS Y METACOGNITIVAS DE LECTURA EN LOS ESTUDIANTES DEL PROGRAMA DE EDUCACIÓN TUTORIAL – PET
Intervenção em habilidades cognitivas emetacognitivas de leitura em alunos doPrograma de Educação Tutorial – PET
Autor: Rodrigues, Marisa Cosenza; Universidade Federal de Juiz de Fora
Pontes Alves, Marilia Aparecida; Universidade Federal de Juiz de Fora (MG)
Almeida, Rafaela Duque de; Universidade Federal de Juiz de Fora (MG)
Miguel da Silva, Renata de Lourdes; Universidade Federal de Juiz de Fora
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16766
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.