Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16663
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Avaliado por pares
Título: A nomeação de figuras como facilitadora do ler e escrever em crianças com dificuldade de aprendizagem
Autor: Medeiros, José Gonçalves; Universidade Federal de Santa Catarina
Nogueira, Melissa Fecury; Universidade Federal de Santa Catarina
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16663
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.