Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16594
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: Relação entre inclusão escolar de crianças com paralisia cerebral e estresse dos cuidadores familiares
RELATIONSHIP BETWEEN SCHOOL INCLUSION OF CHILDREN WITH CEREBRAL PALSY AND STRESS OF FAMILY CAREGIVERS
RELACIÓN ENTRE INCLUSIÓN ESCOLAR DE LOS NIÑOS CON PARÁLISIS CEREBRAL Y EL ESTRÉS DE LOS CUIDADORES FAMILIARES
Autor: Gregorutti, Carolina Cangemi; Universidade Estadual Paulista - FFC / UNESP - Marília.
Omote, Sadao; Universidade Estadual Paulista - FFC / UNESP - Marília.
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16594
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.