Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16481
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: THE MEANINGS OF SCHOOL INCLUSION: REFLECTIONS FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORIC-CULTURAL PSYCHOLOGY FROM A CASE STUDY
EL SIGNIFICADO DE LA INCLUSIÓN ESCOLAR: REFLEXIONES DESDE LA PERSPECTIVA DE LA PSICOLOGÍA HISTÓRICO-CULTURAL DE UN ESTUDIO DE CASO
Os sentidos da inclusão escolar: reflexões na perspectiva da psicologia histórico-cultural a partir de um estudo de caso
Autor: Gomes, Claudia; Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG - Instituto de Ciências Humanas e Letras - ICHL
Souza, Vera Lucia Trevisan de; Profa. Dra. do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia e do curso de graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Campinas PUCCAMP.
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16481
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.