Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16386
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: Sentido pessoal atribuído à atividade de estudo no Ensino Fundamental
The eaning attributed to study activity by elementary school students
Sentido personal asignado a la actividad de estudio en la primaria
Autor: Sartoro, Edimar Roberto; Faculdade de Pimenta Bueno - FAP.
Zibetti, Marli Lúcia; Universidade Federal de Rondônia – UNIR
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2016 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16386
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.