Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16202
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Avaliado por pares
Título: Relações emergentes após ensino de comportamento textual por meio do procedimento de discriminação simples em crianças
Autor: Campos, Heloísa Cursi; Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Micheletto, Nilza
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16202
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.