Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16192
Tipo do documento: info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion


Título: (Artigo original) Perfil cognitivo dos alunos com dificuldades de aprendizagem na leitura e matemática
(Original article) Cognitive profile of students with learning difficulties in reading and mathematics
(Artículo original) Perfil cognitivo de los alumnos con dificultades de aprendizaje en lectura y matemática
Autor: Corso, Luciana Vellinho; Universidade Federal Do Rio Grande do Sul - UFRGS
Dorneles, Beatriz Vargas; Universidade Federal do Rio Grande do Sul Faced/Ufrgs
Idioma: por
Instituição: Psicologia Teoria e Prática
Revista Psicologia - Teoria e Prática
Tipo de acesso: Direitos autorais 2015 Revista Psicologia - Teoria e Prática
URI: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/16192
Aparece nas coleções:Revista Psicologia - Teoria e Prática

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.